Ir ao fim

Índice do fórum DISCUSSÕES Outros Assuntos Relacionados ao Shih Tzu Shih tzu para "adoção"

Shih tzu para "adoção"

Fórum destinado à discussões sobre outros assuntos referentes à nosso Shih Tzus que por ventura não estajam contemplados nos Fóruns acima.

Mensagem Sex Mar 29, 2013 08:21

Imagens: 108
Em caixa: 14.288,30 Blog: Visualizar Blog (2)
Filhote(s): Thayra Sammy e Cacau
Meninas olhem só com cada coisa q a gente se depara nessa vida. Tenho um vizinho q a + ou - 1 ano apareceu com um filhote de cachorro... só sabiamos o nome Thor, o muro é alto e não temos muito contato com eles. Ha um ou dois meses meu marido subiu na escada pra arrumar a cerca eletrica e viu o Thor, sem agua, sem comida, todo peludo, nessa época estava fazendo perto dos 40° aqui, todo cheio de nós e sujo. Ele foi chamou o vizinho q contou a mesma historia da maioria, compraram o Thor pro filho q queria um cachorro, a esposa não gosta de cães dentro de casa por isso ele fica no quintal, e blá blá blá de sempre. Nesse periodo tivemos uma infestação de carrapatos q acho q veio do quintal deles, meu marido perguntou se ele estava com carrapatos, por q os de casa tinham, ele nem sabia, então ele pediu pro infeliz pra trazer o Thor e aplicamos o remedio nele. Bom ele disse q levaria na mesma semana pra banho e tosa, o que aconteceu alguns dias depois. Meu marido sempre da uma olhada por cima do muro, e a mesma coisa sempre, tem dias q tem comida, dias q não, agua sempre pouca e suja. Essa semana a mesma coisa, por dois dias ele ficou com um restinho de agua na vazilha cheia de sujeira e sem comida, pior nessas noites andou fazendo frio, e como ele esta tosado estava tremendo de frio... ontem estava sem nada de agua meu marido jogou agua com a mangueira pelo muro.
Hoje, ele ja estava até pensando em pular o muro e tirar ele de lá... pois ontem ele tentou chamar a noite mais não tinha ninguem na casa, ficam horas e até dias fora e nem se lembram dele, uma judiação mesmo. Agora a tarde ele conseguiu falar com eles, disse tudo q tinha visto e q assim não dava pra continuar, eles são uma raça de dentro de casa, de companhia não pra ficar abandonados no quintal, q ele precisava de mais cuidados, e que se eles não conseguiam cuidar nós arrumariamos um lar pra ele, pq nós não podemos ficar com ele, vc sabem né tenho muitas meninas em casa e não quero tirar ele do quintal deles pra ficar no meu... apesar q ele teria companhia né do restante.... mas enfim pra nossa surpresa eles nem reclamaram foram na hora buscar o Thor com as vazilhas de agua e comida, detalhe nem cama ele tem, dormia no piso frio.... agora ele esta aqui em casa....
Se perceberem como escrevi "adoção" no título, é por que pediram se possivel arrumar alguem q compre ele, sei lá por uns 250,00 300,00 pq eles gastaram dinheiro pra comprar né, coitados... idiotas q vontade de brigar e xingar sabe, mas temos q nos controlar, afinal vão ser nossos vizinhos por muito tempo, não posso arriscar q fiquem com raiva e queiram prejudicar meus cães, pq já sabemos q não gostam nem se importam com os animais.
Por isso, se alguem quiser "adotá-lo", ou se souberem de alguem... pretendo eu mesma pagar o preço se for preciso o importante é encontrar uma familia q possa dar a ele tudo o que ele não teve.

BOm esqueci de falar dele né, amanha vou dar um banho nele, e tirar umas fotos pra voces conhecerem o Thor... ele é bem pequeno todo branco apenas as pontas da orelha é cinza ou preto não tenho certeza, acho q ele tem 1 ano ou um pouco mais... vou tentar conseguir a carteira de vacina dele, se é q ele tem, ele é muito fofo... precisam ver a alegria dele aqui em casa, abana tanto o rabinho q mexe toda a traseira, uma graça, nem se compara a imagem q a gente via pelo muro, encolhido num canto, com uma carinha de tristeza. Pelo menos essa noite ele não vai dormir sozinho... vai ter a companhia da vovó, ele tá louquinho pra ir com as outras meninas no canil... e elas doidinhas pra pegarem ele... elas são meio nervosas...não estão acostumadas com meninos por perto hahaha.
Bom gente é isso... queria compartilhar com vocês q agora tenho um hóspede na minha casa, mais um shih tzu lindinho... Realmente se souberem de alguem q o queira, com certeza não é dificil achar ainda mais quando se fala q é de raça, mas temos q encontrar alguem q vá amá-lo pra não acontecer a mesma coisa com ele. Meninas q são daqui de londrina, não me lembro o nome agora, se puderem me dar uma força, eu agradeço muito.

Clique no ícone para ver a imagem ampliada  
1
1
1
1
2

Mensagem Sex Mar 29, 2013 08:46

Imagens: 42
Em caixa: 34.997,41 Blog: Visualizar Blog (7)
Filhote(s): Anita
Medalhas: 1
500 Mensagens (1)
Tadinhoooo!!! Que horror !!! Lu, põe foto dele pra gente ver, minha irmã estava doida por um. Vou mostrar pra ela. _:positivo:_
ImagemImagem

Mensagem Sex Mar 29, 2013 09:00

Imagens: 36
Em caixa: 33.874,63 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Dina Nina

Estou na torcida para conseguirem uma familia pra ele.
Gente que comora cachorro sem pensar nas consequências e no bem-estar do bichinho me irrita demais! _:bravo:_ _:bravo:_ _:bravo:_
ImagemImagem
Dina Nina - 15/05/2012

Tem novidades no ShihTzuCafe! Passa lá!

Mensagem Sex Mar 29, 2013 09:05

Imagens: 0
Em caixa: 2.203,01 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Nala
ôh, que judiação... Coloca foto dele? Minha cunhada tava querendo um... Vc é de onde?? Eu moro em BH

Mensagem Sex Mar 29, 2013 09:11

@_Isabella_ amanha vou tirar mas fotos pra postar aqui.... @Alice e Dina Nina isso é muito comum as pessoas compram principalmente para crianças de presente, e as crianças só gostam enquanto e filhote depois q o cachorro cresce não gostam mais, foi o que aconteceu com ele, mas agora o Thor vai ter uma família muito melhor.
@Camilinha é uma judiação mesmo... precisa ver a alegria dele, não posso nem dizer q ele vai sentir falta dessas pessoas pq ele não tinha carinho, nem atenção de ninguém. A preferencia seria por alguem mais proximo, mas se a pessoa quiser mesmo ele e puder buscar ou pagar o transporte, não tem problema...

1
1
1
1
2

Mensagem Sex Mar 29, 2013 10:20

Imagens: 119
Em caixa: 24.349,95
No Banco: 293.050,00
Blog: Visualizar Blog (32)
Filhote(s): Theo e Olivia
Medalhas: 4
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1) 2500 Mensagens (1) Fórum e Usuários (1)
@Lusanches parabéns pela iniciativa de vocês, muita gente nem daria bola, nem tentaria ajudar! fico tão feliz de saber que ele está faceiro nessa nova casa temporária, que ele vai ficar lindo e feliz e logo vai achar uma família que cuide dele com o amor que ele merece. e quem sabe depois do banho ele poderá visitar as tuas meninas, pobrezinho, certamente elas vão dominar ele pq as mulheres é que mandam sempre né! ehehehehe
*Theo, meu filhote amado! 05/05/10
* Olívia, fofa amadinha! 15/06/13

Theo - aufilhado feliz da Anna, Flavia, Jo, Larissa, Raquel, Vanessa
Andri - dinda dos gostosíssimos Capuccino, Cerberus, Lucky, Wendy Candy, Nina, Duda

1
1
2
1
1

Mensagem Sex Mar 29, 2013 10:25

Imagens: 56
Em caixa: 125.229,02
No Banco: 7.858,10
Blog: Visualizar Blog (19)
Filhote(s): Luke - Nina - Theo
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)
Lu, tadinho do Thor... eu nao conheço ninguem que va querer ficar com ele, mais fico na torcida pra ele arranjar donos beeeeeeeem melhores do que esses!
Mais vem ca, certeza que não tem um espacinho pra ele ai? Vai que vc se apega nele _:risada:_
Podemos nos enganar com palavras e abraços. Mais nunca com latidos e lambidas

ImagemImagem

Luke 07/02/2012

ImagemImagem

Nina 10/05/2012

Theo 20/11/2012

Amora 20/09/2013

Bellinha 20/09/2013 † 13/12/2013 - Minha linda estrelinha la do céu. Mamãe te ama!

2
2
3
2
1
1
2

Mensagem Sex Mar 29, 2013 10:57

Imagens: 38
Em caixa: 21.752,61
No Banco: 0,00
Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Lolli-pop
Que pecado gente, não entendo como alguem consegue fazer isso com um ser vivo. É como deixar uma pessoa no frio, sem água e sem comida.. não tem diferença alguma.
Fico super revoltada com essas coisas, brigo por causa dos bichinhos quando vejo algum mal trato acontecendo. Minha mãe mora há uns 20 anos na mesma casa e até hoje não fala com a vizinha porque brigaram quando se conheceram por causa do cachorro que a mulher deixava na chuva.

São seres vivos como a gente. _:coração:_ _:coração:_
ImagemImagem

1
1

Mensagem Sex Mar 29, 2013 11:08

Imagens: 28
Em caixa: 23.525,15 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Mel
Ai, eu tenho duas quedas terríveis.. Uma por animais abandonados e outra por St! Manda aqui pra casa que a gente dá um jeito, cuida com amor, carinho e alimentação natural, rsrs.

Mas falando sério, eu sou de Curitiba e colaboro com uma ong de animais abandonados aqui. Faço sempre doações, compro rifas e ofereço caronas para transporte de animais encontrados em situação de perigo (machucados, atropelados), sempre que eles precisam e eu posso ajudar. Por mim, eu teria um canil em casa cheio de vira latas das ruas, porque tenho mesmo muita dó. Mas como eu moro em apartamento, fica difícil. Então colaboro como posso com a Ong. Se você quiser, posso divulgar para as meninas o seu bebê. Sempre que há um cachorro de raça para doação, há muita procura e é possível fazer uma boa seleção para um lar definitivo. Eu tenho um pouco de dó disso também porque os vira latas são os que mais precisam de donos, mas ficam sempre esperando uma oportunidade.. Mas enfim... Se você não encontrar por aí um adotante, posso ajudar por aqui. Curitiba não é tão longe e sendo um st, com certeza conseguiremos um adotante disposto a ir buscá-lo.

A única coisa é que a Ong exige a castração dos animais adotados, sendo eles de raça ou não. É um compromisso que o novo dono precisa assinar, pois há um problema muito grande de cães sem teto. Mas eles tem contatos com veterinários que fazem isso a preços muito baixos para colaborar com a causa, então também não é difícil.

Mensagem Sáb Mar 30, 2013 12:01

Imagens: 39
Em caixa: 8.527,21 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Sophie
Aí Lu que dó do Thor, mas feliz que ele foi encontrado por vc e seu marido, pessoas do bem e que se preocupam com o bem dos animalzinhos. Digo isso, pq tenho certeza que vcs fariam isso por qq bichinho, sendo um ST que tanta amamos, mais ainda.

Ainda estou com meu _:coração2:_ partido em pensar que o coitadinho dormia no frio e nao tinha comida e agua. O básico, que pessoas cruéis.

Nao conheço ng Lu, mas tenho certeza que logo o Thor vai ter uma família de verdade, que vai dar todo amor, carinho e cuidados que ele merece.
[url=http://pitapata.com][img]http://pdgf.pitapata.com/TikiPic.php/Srq0r4V.jpg[/img][img]http://pdgf.pitapata.com/Srq0m2.png[/img][/url]

1
1
1
1

Mensagem Sáb Mar 30, 2013 06:52

Imagens: 65
Em caixa: 28.728,42
No Banco: 0,00
Blog: Visualizar Blog (1)
Filhote(s): Chun-Li e Sakura
Lu parabéns pela inicativa :) tenho uma tia que mora em Tapira e ta louquinha por uma cachorrinho _:sorriso:_
ImagemImagem

ImagemImagem

1
1
1
1
1
2

Mensagem Sáb Mar 30, 2013 07:40

Imagens: 48
Em caixa: 1.970,89
No Banco: 162.447,76
Blog: Visualizar Blog (9)
Filhote(s): Lucky
Medalhas: 3
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1) Fórum e Usuários (1)
@Lusanches e se tu castrasse ele, não teria a possibilidade de ficar com as meninas???? _:coração:_ de mães sempre cabe mais um né. _:risada:_
ImagemImagem

1
1
1

Mensagem Sáb Mar 30, 2013 09:19

Imagens: 47
Em caixa: 45.665,65
No Banco: 75.079,43
Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Tino
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)

Ai, que ódio de gente assim! _:bravo:_ _:xingando:_ _:bravo:_ _:xingando:_ _:bravo:_ _:xingando:_

Tô morrendo de curiosidade de conhecer o pequeno Thor, mas, infelizmente, não posso ficar com ele aqui. _:chorando:_
Anna e Capuccino! <3

ImagemImagem

Já visitou o Shih Tzu Café hoje? ;)

Mensagem Sáb Mar 30, 2013 11:46

Acham q já não pensei na possibilidade de ficar com ele? ele é uma graça, é pequeno um serelepe, pelo menos aqui né, pq do outro lado do muro, a gente nem percebia q tinha cachorro só quando escutava o choro dele.
Soltei ele com as garotas do fundo, pensam se não dominaram o baixinho rapidinho... _:risada:_ _:rindo:_ foi um barato, as 5 em cima dele... mas o danadinho ta atras de uma q esta "naqueles dias" sabe... agora ele sossegou.
Pensei mesmo em ficar com ele mas é q ta dificil aqui em casa, tenho já 13 caes, sete deles foram resgatados da rua, pq sempre q vemos algum precisando de ajuda, não tem jeito acaba vindo pra casa, alguns já arrumamos lar, outros acabam ficando, e a ajuda de ração q a gente recebia todo mês não teremos mais então agora vamos ter q dar conta sozinhos da cachorrada, fora q temos um que recolhemos da rua tb, mas estava machucado e acabou indo pra um hotelzinho, esta lá desde novembro nossa conta já esta quase em 2.000,00, porque até hoje não conseguimos um lar pra ele.... realmente adoraria ter mais caes, mas não posso comprometer os cuidados com os meus q não são baratos todo mes.... minha familia sempre me critica por isso, mas não me importo o que puder fazer por eles eu faço sem pensar... pra mim são realmente como filhos, são minha familia, prefiro q falte algo pra mim do q pra eles.
Sei q não vai demorar pra achar uma casa pro Thor, por ele ser de raça e pequeno... é sempre mais facil... Acho q ele vai ser lindo ele é todo branco com as pontas das orelhas cinzas e parece q na barba tb é cinza... vou dar banho nele mais tarde e vou postar fotos dele...

1
1
1
1
2

Mensagem Sáb Mar 30, 2013 01:59

Imagens: 47