Ir ao fim

Índice do fórum DÚVIDAS Saúde e Doenças Dente Encavalado, o que fazer ???

Dente Encavalado, o que fazer ???  Tópico resolvido

Fórum destinado à postagens de suas dúvidas com relação a possíveis problemas de saúde do Shih Tzu.

Mensagem Ter Abr 16, 2013 10:21

Imagens: 87
Em caixa: 28.199,15 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Mylow
Gente agora com 5 meses que resolveram nascer os dentinhos do Mylow, só que pra minha surpresa, um os caninos da arcada superior esta nascendo encavalado, nem sei se é isso, mas é o que parece. Isso já aconteceu com alguém ??? Tem que operar ??? O que fazer ??? _:medo:_ _:medo:_ _:medo:_
Thalyta e Mylow - Data de Nascimento 30/10/2012
Dindas Nathi (Lolli) e Thalita Delgado (Yuppie) Lylian Amaral (Miucha)
Meus aufilhados são a linda da Lolli da (Nathi) ,o negão do Tufão da (Romina) e o meu pequeno panda Moshi da Tati

Mensagem Ter Abr 16, 2013 11:00

Imagens: 56
Em caixa: 126.679,11
No Banco: 7.558,10
Blog: Visualizar Blog (19)
Filhote(s): Luke - Nina - Theo
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)
Thalyta, as vezes o dente de leite ainda cai. Se não cair ate o Mylow completar 1 ano, ai é necessario fazer a extração. _:positivo:_ Mais da uma olhada as vezes ele ja pode estar molinho.
Podemos nos enganar com palavras e abraços. Mais nunca com latidos e lambidas

ImagemImagem

Luke 07/02/2012

ImagemImagem

Nina 10/05/2012

Theo 20/11/2012

Amora 20/09/2013

Bellinha 20/09/2013 † 13/12/2013 - Minha linda estrelinha la do céu. Mamãe te ama!

Clique no ícone para ver a imagem ampliada  
2
2
3
2
1
1
2

Mensagem Qua Abr 17, 2013 09:21

@Camiila Caramba é verdade, acho mesmo que pode ser o de leite, pow tomara que caia. Obrigada pela informação, me deixou mais aliviada, pelo menos por um tempo _:rindo:_
Meus aufilhados são a linda da Lolli da (Nathi) ,o negão do Tufão da (Romina) e o meu pequeno panda Moshi da Tati

Mensagem Qua Abr 17, 2013 09:46

Imagens: 28
Em caixa: 23.525,15 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Mel
Os da Mel nasceram assim também, mas dois já caíram... Então eu acho que cai tranquilo.

Mensagem Qua Abr 17, 2013 11:36

Imagens: 6
Em caixa: 6.143,74 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Molly
o da Molly ficou com um encavalado eu acho que só extraindo pq ela já está com 8 meses e ele ta bem firme não acredito que vá mais cair sozinho... _:desconf:_

Mensagem Qua Abr 17, 2013 11:38

Imagens: 37
Em caixa: 33.877,19
No Banco: 0,00
Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Melissa
@Thalyta_Diniz, aconteceu a msm coisa com a Mel. _:risada:_
se esse canino for tipo um ganchinho, ainda é o de leite e cai com o tempo; Os novos caninos nascem retos e mais larguinhos pouca coisa. O da Mel caiu um canino e depois de um bom tempo, acho q mês passado caiu o outro, isso já estando com o novo dente. Engraçado era bem no início q eu a chamava de tubarãozinho, pq os dentes novos da arcada superior nascendo e os de leite ainda lá. Mas depois caíram e ta td certo agora.

Os caninos da Mel demoraram um pouco pra cair. Se prepara para o bafinho _:rindo:_ _:rindo:_ _:rindo:_ msm escovando os dentes fica um bafinho, mas depois passa. e a Alimentação pode ser q ele fique mais enjoado para comer; Eu umedecia um pouco a ração, quando a Mel não comia direito nessa época

E como a Camiila falou, só msm se passar de 1 ano vc se preocupa rsrs Mas msm assim alguns médicos dizem q ainda cai.

Abss e bjs pra esse lindão!!!

_:paz:_
ImagemImagem

Ah gente estou bem mais tranquila, vou aguardar ate um aninho pra ver como que vai ficar, dia 30 agora vou leva-lo para tomar uma vacina e vou aproveitar para perguntar a vet. Obrigada a todas que responderam, vou trancar o tópico. Beijos