Ir ao fim

Índice do fórum DÚVIDAS Higiêne e Limpeza Frontline

Frontline

Fórum destinado à postagem de dúvidas referentes a higiêma e limpeza específica do Shih Tzu.

Mensagem Dom Mar 03, 2013 04:39

Imagens: 6
Em caixa: 8.575,12 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Midra
Pessoal, minha filhota tem apenas 60 dias, encontrei dois carrapatos nela no dia que chegou, o vendedor disse que já posso usar frontline, mas acho ela novinha para um produto tão forte, o que acham?

! Admin escreveu:
Mensagem editada. Uma dúvida por tópico e dentro do fórum adequado.
ImagemImagem

Mensagem Dom Mar 03, 2013 05:09

Imagens: 25
Em caixa: 17.147,29
No Banco: 0,00
Blog: Visualizar Blog (1)
Filhote(s): Milla
@ewasi_midra o frontline ela pode usar sim, a Milla tem 2 meses e meio e ontem apliquei o frontline nela pela primeira vez pois ja havia encontrado 4 parasitas nela, no desespero fui comprar o frontline e a veterinaria disse que pra idade dela o ideal é em spray e esse é aplicado logo apos o banho quando o pelo ainda esta um pouco úmido, ja o frontline que aplica no dorso tem que ser aplicado cerca de tres dias antes ou depois do banho e só quando ela estiver mais velha, por enquanto só o spray mesmo e garanto que funciona pois apliquei nela logo apos o banho e duas horas depois peguei duas pulgas secas por conta do frontline nela, pulgas que eu nao tiha encontrado e nem imaginava que ela tinha. O spray tem que ser aplicado todo mes e rende quatro aplicações por ser pequena.
Ps.: o frontline spray pode ser aplicado a partir do segundo dia de vida
ImagemImagem
Dindas: Raquel, Thalita, Pâmela, Larissa e Ket
Aufilhadas(o): Wendy(Larissa), Chun-li/Sakura(Pâmela) e Moshi(Tati)

Clique no ícone para ver a imagem ampliada  
2

Mensagem Dom Mar 03, 2013 05:19

Em caixa: 8.575,12 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Midra
Obrigada Ludmila. A eficácia do produto eu conheço bem, pois já tive mais cachorros, a minha preocupação era mesmo quanto à idade dela. Agora, o spray que comprava aqui durava bem mais que 4 aplicações, e olhe que eu já cheguei a ter 4 cachorros, rsrs. Bom, providenciarei o quanto antes, não quero esses parasitas secando o sangue de minha filha.
ImagemImagem

Mensagem Dom Mar 03, 2013 05:37

Imagens: 56
Em caixa: 125.229,02
No Banco: 7.858,10
Blog: Visualizar Blog (19)
Filhote(s): Luke - Nina - Theo
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)
O Frontline em pipeta pode ser aplicado em filhotes com 60 dias! Não sei a partir de que idade é permitido, mais com 2 meses a aplicação ja é segura _:positivo:_
Podemos nos enganar com palavras e abraços. Mais nunca com latidos e lambidas

ImagemImagem

Luke 07/02/2012

ImagemImagem

Nina 10/05/2012

Theo 20/11/2012

Amora 20/09/2013

Bellinha 20/09/2013 † 13/12/2013 - Minha linda estrelinha la do céu. Mamãe te ama!

2
2
3
2
1
1
2

Mensagem Dom Mar 03, 2013 07:08

Imagens: 25
Em caixa: 17.147,29
No Banco: 0,00
Blog: Visualizar Blog (1)
Filhote(s): Milla
"Acompanhando o fórum e aprendendo" rsrs
bom saber que dura mais que quatro aplicações _;encab:_ quanto a pipeta eu ja acho mais forte por enquanto mas tambem é bom saber isso, assim que acabar o spray ja compro a pipeta
ImagemImagem
Dindas: Raquel, Thalita, Pâmela, Larissa e Ket
Aufilhadas(o): Wendy(Larissa), Chun-li/Sakura(Pâmela) e Moshi(Tati)

2

Mensagem Seg Mar 04, 2013 07:56

Imagens: 13
Em caixa: 16.169,07 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Josy
A pipeta deve ser aplicad de quanto em quanto tempo? So po ser aplicado pelo vet ou eu mesmo posso aplicar em casa?
ImagemImagem

Mensagem Seg Mar 04, 2013 09:22

Em caixa: 6.143,74 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Molly
A minha tem 7 meses e nunca havia usado carrapaticidas ou remedios para pulgas e mosquitos, mas durante esse verão após os banhos já é a terceira vez que sempre encontro um, fui ao vet e ele indicou o max3 eu quis comprar o frontiline ou advocate pois vejo sempre as mamaes aqui comentando. Acabei aplicando o que ele indicou e ele tb explicou o seguinte, fique atenta a mucosa da boca e os olhos do animal pois tem de estar bem vermelhinho, pq esta dando muita babesiose, principalmente aqui na região onde eu moro por ser praia!! Tb me deu a seguinte dica usar a pepita toda no dorso e sempre q for a passeios usar a coleira... enfim, eu já vinha evitando deixar ela no chão durante passeios com medo dela pegar essas coisas, agora fico mais insegura. Ele disse que não importa se foi um ou 100, se esse um chegou a picar o animal e esse estiver infectado o cachorro contrai a doença. Então fiquem atentas e evite lugares tipo arvores mato e grama pois é onde eles gostam de se alojar... _:desconf:_