Ir ao fim

Índice do fórum DÚVIDAS Alimentação Ração

Ração

Fórum destinado à postagem de suas dúvidas referentes à alimentação do Shih Tzu.

Mensagem Ter Mai 07, 2013 07:37

Imagens: 0
Em caixa: 2.203,01 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Nala
Oi gente, estive sumida por um tempo, por causa da correria da faculdade, minha professora até puxou minha orelha pela minha afobação.. hehehe... Enfim... Então, estou começando a achar a Royal muito cara, ela é uma ótima ração, mas meu orçamento anda apertado pra ela, e tipo, um pacote de 3 kg é 121,00... Estou querendo comprar uma que chama Granplus, ao qual um pacote de 15 kg custa 115,00. Não quero Pedigre pq não acho uma boa ração. O que acham da Granplus? Ou tem outra p me indicar?

Mensagem Ter Mai 07, 2013 08:14

Imagens: 47
Em caixa: 45.665,65
No Banco: 75.179,43
Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Tino
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)

Por uns dias ainda usarei a Royal. Sempre usei, então não tenho muita experiência pra te indicar uma outra. Mas já ouvi ótimos relatos da Premier (Tino veio comendo) e Hills (boa pra lágrima ácida). A que você falou, não conhço e nem li nada a respeito. Mas as super premium são meio que equivalentes. Se ela for, deve ser boa!
Anna e Capuccino! <3

ImagemImagem

Já visitou o Shih Tzu Café hoje? ;)

Mensagem Ter Mai 07, 2013 09:26

Imagens: 7
Em caixa: 39.285,45
No Banco: 7.313,38
Filhote(s): Bellinha_Fofurinha
Não tenho conhecimento de causa sobre a Gran Plus então nada a declarar...
A Bellinha e a Fofurinha vinheram comendo Premier ST, sempre gostei, _:coco:_ sequinho, sem um odor excessivo...
Troquei pela hill's tem umas 2 semanas eu acho, só sei que já se foi meio pacote, _:coco:_ sequinho, sem odor excessivo e as minhas filhotas se adaptaram super bem, indico ambas...
Pedigree não indico, tenho duas pinscher e estavam tendo queda de pêlos troquei para premier ambientes internos e melhorou 100%...
ImagemImagem

ImagemImagem