Ir ao fim

Índice do fórum DÚVIDAS Alimentação Ração

Ração

Fórum destinado à postagem de suas dúvidas referentes à alimentação do Shih Tzu.

Mensagem Ter Mai 07, 2013 07:37

Imagens: 0
Em caixa: 2.203,01 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Nala
Oi gente, estive sumida por um tempo, por causa da correria da faculdade, minha professora até puxou minha orelha pela minha afobação.. hehehe... Enfim... Então, estou começando a achar a Royal muito cara, ela é uma ótima ração, mas meu orçamento anda apertado pra ela, e tipo, um pacote de 3 kg é 121,00... Estou querendo comprar uma que chama Granplus, ao qual um pacote de 15 kg custa 115,00. Não quero Pedigre pq não acho uma boa ração. O que acham da Granplus? Ou tem outra p me indicar?

Mensagem Ter Mai 07, 2013 08:14

Imagens: 47
Em caixa: 45.665,65
No Banco: 75.179,43
Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Tino
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)

Por uns dias ainda usarei a Royal. Sempre usei, então não tenho muita experiência pra te indicar uma outra. Mas já ouvi ótimos relatos da Premier (Tino veio comendo) e Hills (boa pra lágrima ácida). A que você falou, não conhço e nem li nada a respeito. Mas as super premium são meio que equivalentes. Se ela for, deve ser boa!
Anna e Capuccino! <3

ImagemImagem

Já visitou o Shih Tzu Café hoje? ;)

Mensagem Ter Mai 07, 2013 09:26

Imagens: 7
Em caixa: 39.285,45
No Banco: 7.313,38
Filhote(s): Bellinha_Fofurinha
Não tenho conhecimento de causa sobre a Gran Plus então nada a declarar...
A Bellinha e a Fofurinha vinheram comendo Premier ST, sempre gostei, _:coco:_ sequinho, sem um odor excessivo...
Troquei pela hill's tem umas 2 semanas eu acho, só sei que já se foi meio pacote, _:coco:_ sequinho, sem odor excessivo e as minhas filhotas se adaptaram super bem, indico ambas...
Pedigree não indico, tenho duas pinscher e estavam tendo queda de pêlos troquei para premier ambientes internos e melhorou 100%...
ImagemImagem

ImagemImagem

Mamãe super babona da Bellinha e da Fofurinha!
Dinda super orgulhosa da Aisha!

Clique no ícone para ver a imagem ampliada  
3
1
1
2

Mensagem Ter Mai 07, 2013 10:29

Imagens: 16
Em caixa: 14.962,94 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Bonnie
Gente, Pedigree é tão ruim assim? Não tenho como meeeeesmo comprar a Royal, to vendo o preço aqui na net e assustei! rs
Imagem

Mensagem Qua Mai 08, 2013 07:53

Imagens: 1
Em caixa: 15.967,41 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Becky
Eu dou a Royal , e ainda tive que comprar uma hipoalergenica essa sema R$ 81,00 2 k.... _:esforço:_ , mas como ela tá sensivel e com alergia nem me importo, mas a moça que vende pra min do pet disse que tem uma royal sensible que a maioria dos cachorrinhos come e vale para todas as raças só que vende a granel ou seja por kilo, mas já ouvi falar que não é bom essas vendidas assim mas aqui na minha cidade a maioria das pessoas dão esse tipo, ela é bem mais em conta tipo vinte e poucos o kilo, mas ainda não sei se vou trocar quando ela ficar adulta....
ImagemImagem

Beijos e um cheirinho...

Melissa e Becky

1
1
1
1
1
2
1

Mensagem Qua Mai 08, 2013 08:46

Imagens: 7
Em caixa: 39.285,45
No Banco: 7.313,38
Filhote(s): Bellinha_Fofurinha
@Dani_Ry, nenhum veterinário indica a Pedigree, nunca dei a RC para as minhas, mas sempre a achei cara... Tenho experiencia com a Hill's e a Premier ST, são mais baratas que a Royal.
Tive que dar aqueles saches da pedigree para Bellinha, pois só assim ela tomava os remédios, menina do céu ela fazia _:coco:_ podreeeeeeee e fazia bem mais que o normal, as minhas só fazem duas vezes por dia...
Assim que ganhei a Bellinha conversei com o vet, e ele me explicou da seguinte forma, você dando uma ração de boa qualidade para seu cachorro você pode até pagar mais caro, mas por ter todos os ingredientes necessário para sua alimentação ele comerá bem menos do que uma ração de qualidade inferior que você paga mais barato... Uma ração de 2,5kg da Premmier acho que deve ser uns 80$ então acho que compensa...
Só falo da premier e da hill's porque eu conheço, mas tem algumas mamães que dão outras rações...
ImagemImagem

ImagemImagem

Mamãe super babona da Bellinha e da Fofurinha!
Dinda super orgulhosa da Aisha!

3
1
1
2

Mensagem Qua Mai 08, 2013 08:57

Imagens: 118
Em caixa: 22.590,27 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Pan e Crys e Chan
oi bom dia!amiga eu conheço a gran plus e aqui em casa não foi mil maravilhas em uma aumentou a lagrima acida e em outra oumentou as feridas que uma outra ração tinha feito ,e aprendi tambem que a gran plus é uma segunda linha da natural guabi( e que também a gran plus tem para filhotes o grão é até pequeno por ser de filhotes e a de adultos não é para raças de pequenos portes o grão da gran plus adulto é muito grande e ela rejeitarão assim que virão (talvez por ela ser uma ração tão forte para raças pequenas que deu reações alergicas em minhas filhas ...uma ração que esta no valor parecido com a gran plus é a da marca premier que se chama :golden formulas adultos mini bits (especial para cães de pequeno porte )...ou no seu caso se for ainda filhote :golden formulas filhotes mini bits (especial para cães de pequeno porte e ela é uma ração 100% natural...não sei se vc mora em apartamento e se esta acostumada a usar rações com extrato de yucca (diminue o odor das fezes )no caso desta ração que mencionei ela não tem este extrato ,mais é uma excelente ração ,eu não uso ela aqui em casa ,mas ja usei e diminuiu bastante a lagrima acida ,mas parei de usar por não ter o extrato de yucca,no momento estou usando uma da marca premier também :que é a premier raças especificas shih-tzu por conter extrato de yucca e sumiu as lagrimas acidas da phandora e sumiu as feridas da lhatify.um saco de 2,50 kilos e meio da tranquilamente um mês para um shih-tzu e custa 62,00(premier raças especificas shih-tzu e a da marca premier também a golgen formula mini bits um saco de um kilo é r$ 12,00 ambas da mesma marca super premium primeira linha 100% garantia .com a diferença do extrato de yucca !boa sorte
[url=http://pitapata.com][img]http://pdgf.pitapata.com/nf9Xm3.png[/img][/url] aufilhados Moshi(tati casante) ,Maya(Tati Cardoso),Phandora nasc:05/01/2011 aufilhada de Sapetdogs ,Tati Casante ,Tati & Maya

Mensagem Qua Mai 08, 2013 09:14

Imagens: 39
Em caixa: 33.880,22
No Banco: 179.675,86
Blog: Visualizar Blog (1)
Filhote(s): Ponyo
Medalhas: 1
Fórum e Usuários (1)
Não cheguei a olhar a composição, porém a GranPlus é uma ração premium e, por isso, a princípio, é inferior às rações super premium.

Sugiro que você dê uma olhada em rações super premium que venham em sacos de 7.5 ou 15 kg. Por exemplo, onde eu compro ração o pacote de 3 kg da Royal custa cerca de 100 reais. No entanto, o pacote de 7.5kg da Guabi Natural custa menos de 120 reais e do de 15kg da Hill's custa menos de 180 reais. São rações super premium e, por isso mais caras que a GranPlus, mas podem sair bem mais baratas do que a Royal no pacote de 3kg.
Ayana

1
1
1

Mensagem Qua Mai 08, 2013 10:03

Imagens: 47
Em caixa: 45.665,65
No Banco: 75.179,43
Filhote(s): Tino

Sim, só pensar num esquema de armazenamento vedadinho que rola de comprar esses sacos maiores...
Anna e Capuccino! <3

ImagemImagem

Já visitou o Shih Tzu Café hoje? ;)

Mensagem Qua Mai 08, 2013 11:47

Imagens: 19
Em caixa: 22.436,59 Blog: Visualizar Blog (1)
Filhote(s): Penny
Eu uso a Pro Plan OptiStar com colostro é super premium muito boa,
até queria trocar só porque falam muito da premier mais todas as veterinárias com quem falei
não deixaram, disseram que a Pro Plan é muito boa,
vou trocar pra outra da Pro Plan a sensitive que é de salmão e dizem ser muito melhor.

Mensagem Qua Mai 08, 2013 12:57

Imagens: 42
Em caixa: 34.997,41 Blog: Visualizar Blog (7)
Filhote(s): Anita
Medalhas: 1
500 Mensagens (1)
Olá @Camilinha Olha essa que você mencionou eu não conheço não.
A Anita veio do canil comendo a super premium NATURE LINE,excelente ração recomendo muito, além dela ter adorado, comia que era uma beleza, o _:coco:_ , durinho e sem cheiro, e o R$ bem mais em conta, um pacote de 3k. era R$ 30. _:sorriso:_ Muito bom né?! rs
Mas a Anita tem lágrima ácida, manchava muito, seu pelo ficava cor de rosa =\, aí tive que trocar pela Hill's, a qual ela se adaptou bem, come bem e tudo, mas comia melhorar a outra, pela Hill's ter menos paladar né, é mais sonsa, não tem um cheiro e um gosto que chame a atenção dela, mas é necessário, e ela come ...rs
Se você achar por ai,te indico viu .. muito boa ! _:positivo:_
ImagemImagem

Mensagem Sex Mai 31, 2013 01:17

Em caixa: 657,71 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Will
Pessoal, só para constar: a Golden eh uma racao Premium e nao Super Premium. A Premier sim eh Super Premium, embora ambas sejam fabricadas pela Premier, são de linhas diferentes. Aqui em casa usamos a Equilibrio raças pequenas da Total. Excelente racao pro Will.

Mensagem Sex Mai 31, 2013 01:49

Imagens: 263
Em caixa: 60.995,65
No Banco: 171.627,45
Filhote(s): Yuppie e Chloe
Olha, a Premier é super premium também e super recomendada, assim como a ProPlan. Dá uma pesquisada em valores. As meninas já disseram tudo!

Pedigree realmente não é uma boa ração, tenta dar uma melhor, @Dani_Ry , sobretudo nessa fase de crescimento que nossos peludos precisam ter uma alimentação super balanceada e que ofereça todos os ingredientes necessários. Sem contar que a alimentação reflete em outros fatores: fezes, pelagem, lágrimas, comportamento... Além do que, as vezes, por ser uma alimentação de qualidade inferior, pode ser que você precise oferecer em maior quantidade e talvez nem saia vantajoso.

_:sorriso2:_ _:sorriso2:_ _:sorriso2:_
Thalita Delgado
e suas fofinhas Yuppie e Chloé

ImagemImagem
YUPPIE - 08/08/2013

ImagemImagem
CHLOÉ - 28/02/2013

2
1
2
3
1
2

Mensagem Sex Mai 31, 2013 01:59

Imagens: 21
Em caixa: 5.087,93 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Ozzy
Eu uso a premier.... meu bebê veio comendo ela e eu não quis trocar. O veterinário falou que é uma otima ração :) Por enquanto vou continuar porque tá tudo jóia com isso!!!!
ImagemImagem

Mensagem Sex Mai 31, 2013 04:49

Imagens: 0
Em caixa: 2.321,08
No Banco: 0,00
Filhote(s): Sushi
eu dou a premier ambientes internos de frango e salmão e é ótima meu peludinho adora!!!
ela é super premium e os vets do meu bebê adoram essa ração...

e ela tbm não é cara não se vc comprar o saco de 12 k super compensa!!!!

Não conheço essa marca mais se for super premium pode dar sem medo _:risada:_

sei bem como é quando o orçamento pesa um pouco principalmente quando se estuda né?!!!!

Beijos e boa sorte!!!!! _:tchau:_

Próximo